GOV SES

Neste mês de agosto foi realizada a segunda etapa do projeto de formação e capacitação de gestores e fiscais de contratos na Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES). Foram capacitados servidores indicados dos hospitais de Joinville e Mafra. O evento foi realizado no auditório do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt e contou com o apoio e presença durante todo o dia, da Gerente Administrativa da unidade, Aldilete Cardoso Fantuci. Foram capacitados servidores do Hospital anfitrião, da Maternidade Darcy Vargas e Maternidade Catarina Kuss.

Durante o curso tratamos de noções gerais de licitações, processo licitatório na SES, noções gerais de contratação, o processo de contratação na SES, gestão e fiscalização e aplicação de penalidades e sanções. O curso foi focado em aspectos práticos pertinentes à realidade específica da Secretaria e dos contratos fiscalizados pelos participantes.

Novas turmas estão sendo programadas para fiscais dos hospitais de Ibirama e Lages.

"A capacitação em fiscalização de contratos é muito importante e visa garantir melhores níveis de serviço nos contratos da SES. A realização desta etapa permitiu a ampliação do escopo da rede de fiscais da SES, atingindo os servidores de Joinville e Mafra e contemplando até agora 11 das 13 unidades hospitalares próprias", afirmou a Diretora de Licitações, Carla Giani da Rocha.

 

Turma Joinville

 

Aula Joinville

 

  

 

 

Secretaria de Estado da Saúde - Prédio Central | R. Esteves Júnior, 160

Ed. Halley, Centro - Florianópolis / SC | Fone: 48 3664 8743