GOV SES

A administradora e servidora da Secretaria de Estado da Saúde (SES/SC), Carla Giani da Rocha, recebeu no último dia, 7, em Brasília, o Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública 2017, promovido pela Câmara de Gestão Pública (CGP) do Conselho Federal de Administração (CFA).

Estiveram presentes na entrega do prêmio, o Secretário Adjunto de Estado da Saúde, Dr. Marcelo Lemos dos Reis e a Diretora de Planejamento e Gestão da Demanda de Bens e Serviços, Karen Sabrina Bayestorff Duarte.

Carla, que atualmente exerce a função de Diretora de Aquisição de Bens e Serviços, venceu na modalidade Gestor Público, tendo apresentado o projeto de implantação do Portal de Compras da SES.

Sobre a premiação, Carla Giani disse que representa o reconhecimento do trabalho realizado na área de compras da Secretaria de Estado da Saúde, destacando a área como referência em transparência e gestão de compras públicas no âmbito nacional. Ela ainda agradeceu aos demais envolvidos e disse que o prêmio é dedicado a “todos os servidores” da SES.

“Essa premiação do Conselho Federal de Administração mostra que a inovação no serviço público é possível, mesmo na área de licitações”, enfatizou. 'É muito gratificante. É o reconhecimento pelo trabalho que é desenvolvido por tantos servidores na Saúde de Santa Catarina. É um prêmio para todos”.

CFA

Rua Esteves Júnior, 160 - Centro - CEP: 88.015-130