GOV SES

A Equipe da Diretoria de Planejamento e Gestão da Demanda de Bens e Serviços (DPGD) da Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizou, na última sexta feira, dia 02, na Escola Fazendária, reunião onde foram discutidas as metas de trabalho para 2017.

A Gerência de Planejamento da Demanda de Bens e Serviços (GPLAD) e a Gerência de Gestão da Demanda de Bens e Serviços (GEDEM), representadas pelas Sras. Karen S. Bayestorff Duarte e  Siomara da Silva, abordaram o planejamento para 2017, momento em que os participantes tiveram a oportunidade de demonstrar os resultados alcançados e as dificuldades enfrentadas em 2016, principalmente em relação às limitações orçamentárias da SES. Além disso, foram determinadas as metas para 2017.

Foram ainda definidas pelos presentes os Valores da Diretoria, quais sejam: comprometimento, inovação, humanização, paixão, resiliência e união, concluindo assim a sua identidade organizacional. “A Equipe da DPGD está de parabéns pelos resultados de 2016 e certamente 2017 será um ano desafiador, mas com o comprometimento que todos têm demonstrado, será possível vencer os desafios e alcançar o que foi planejado para 2017”, afirma Marcio Cassol Carvalho, Diretor de Planejamento da Demanda de Bens e Serviços da SES.

IMG 20161205 WA0015

Rua Esteves Júnior, 160 - Centro - CEP: 88.015-130